Cemitério Vertical de Curitiba

O Clube Vert é um programa de benefícios que favorece todos os clientes do Cemitério Vertical de Curitiba. Fazer parte deste clube é poder usufruir de descontos e benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos.

Entenda o Clube Vert

  1. Como Fazer Parte?
    Todos os clientes do Cemitério Vertical já fazem parte do Clube Vert, para usufruir os benefícios basta estar em dia com os pagamentos.
  2. Quais são os benefícios?
    As empresas participantes do Clube Vert definem quais são as regras para cada benefício. Eles podem ser brindes, descontos ou promoções exclusivas para quem é cliente do Cemitério Vertical de Curitiba.
  3. Quem tem direito a usufruir dos benefícios?
    Titulares e dependentes que que fazem parte de um plano do Cemitério Vertical de Curitiba.
  4. Onde encontro as empresas parceiras e os benefícios?
    O Clube Vert está sendo completamente reformulado. Fique de olho no site do Cemitério Vertical que em breve divulgaremos todos os parceiros e os benefícios. Essa lista também será divulgada nas edições da Revista Vertical.
  5. Tem algum custo ou taxa para participar?
    Não. O Clube Vert é um benefício gratuito e exclusivo para os clientes do Cemitério Vertical de Curitiba.
  6. Minha empresa quer oferecer benefícios para os clientes do Cemitério Vertical de Curitiba. O que devo fazer?
    Entre em contato com a Digital Rock, agência que administra o Clube Vert através do email  info@digitalrock.com.br ou através do telefone (041) 4042-0190.
  7. O que fazer em casos de problemas (como a não-concessão do desconto)?
    Entre em contato imediatamente com a Digital Rock através do telefone(041) 4042-0190 que ela tomará todas as medidas cabíveis e poderá excluir a empresa da lista de parceiros beneficiados.

Vale lembrar que todas as vantagens, benefícios, bônus, brindes, condições ou descontos são de total responsabilidade da empresa que os disponibiliza. O Cemitério Vertical de Curitiba e a Digital Rock não se responsabilizam por quaisquer problemas gerados na relação com o cliente e com o estabelecimento.