ELCIO JOSE BIM

ELCIO JOSE BIM
26/01/1956
31/07/2024
Capela: 03 do Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento: Cemitério Vertical de Curitiba -Rua Konrad Adenauer 940- Bairro Tarumã
Data do velório: 31/07/2024
Horário: 21:30 às 10:50
Data do sepultamento: 01/08/2024
Horário: 11:00
  1. “Veio” assim era como carinhosamente o chamávamos assim os filhos e netos, e Bicho era foda meio ranzinza briguento mas era meu pai. Me ensinou muitas da culinária italiana que assim foi passado e ele é me ensinou a fazer aquele churrasquinho que os brasileiros sabem fazer, quando muleque ele deixava eu tomar a espuma da cerveja dele assim é agora q estava aposentado era tradição eu visitalo na segunda feira e tomarmos uma gelada ele tomava umas brahmas e eu enjoado tomava minha heiniken, vou guardar esses últimos momentos com meu Veio eternamente, saúde veio.

  2. “O véio”, assim que a gente, de forma carinhosa, chamava o vô, mais que um parente, era alguém que tava ali, toda manhã antes de eu sair, passando seu cafezinho, perguntando se eu não ia tomar um gole antes de ir, hoje pesa muito cada não, cada vez que eu recusei aquele café…
    E assim era a nossa relação, entre conversas profundas do dia a dia naquela varanda onde eu sempre encontrava o vô, com o cigarro na boca, encostado na sua poltrona listrada, com piadas e assuntos nada haver, com um aperto no peito, eu desligo o radinho que ainda tá sintonizado na banda B… Hoje eu digo tchau pro véio!

  3. “O véio”, assim chamávamos, de forma carinho, o vô, essa pessoa que me ensinou a jogar baralho, como fazer comida, como era legal reclamar da vida enquanto se bebe uma xícara de café. Mais que apenas um parente, ele era a pessoa que estava toda manhã enquanto eu saia fazendo seu cafezinho e sempre me perguntando “o Juca, não vai toma um gole de café?”, como dói ter rejeitado aquele café… Ele era aquele meu amigo que se podia conversar conversas profundas ou simplesmente passar uma tarde falando inúmeras bobeiras, era alguém que esteve do meu lado e me ensinou tanto e que hj começou a descansar, vou guardar com carinho seu radinho vô, claro, sempre sintonizado na banda B… Tchau vô!

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *