RUTH MACHADO GUIERA

RUTH MACHADO GUIERA
01/05/1948
18/12/2024
Capela: 03 do Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento: Crematório Vertical de Curitiba - Rua Konrad Adenauer 940 - Bairro Tarumã
Data do velório: 19/12/2024
Horário: 10:00 as 14:30 hrs
Data do sepultamento: 19/12/2024
Horário: 14:30 hrs
  1. Tia Ruth querida! Ficará eternamente no meu coração. Foi uma mãe pra mim em uma época da vida,e uma amiga maravilhosa a vida toda. Muito triste com sua partida…não acredito que se foi. Que Deus abençoe e conforte o coração do tio Tarcísio, Dine, Flávio, tia Grazi, de todos os familiares e amigos Beijos no coração.

  2. Saber de sua partida foi sem dúvida uma notícia triste, mas continuará vivendo em nossos corações.

  3. Querida Ruth,

    Siga em paz no caminho da luz e descanse no reino do Senhor junto a Jesus. Que nossa senhora te acolha em seus braços. Ficará para sempre em minha memória e nunca esquecerei teu sorriso e os bons momentos que passamos juntas.
    Obrigada pelo carinho que sempre tiveste comigo e com a minha família .
    Deni

  4. Dona Ruth posso definir com uma palavra: querida! Meus sentimentos aos familiares, em em especial a Clo, sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e você cuidou dela com muito amor e dedicação. Neste momento de dor lembre-se de que o amor de sua mãe sempre estará com você guiando seus passos e aquecendo seu coração. Que você encontre conforto e paz ao lembrar dos momentos especiais que compartilharam. Força e fé🙏

  5. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus a receba em seu infinito amor e luz. 😔🙏✨

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *