JOSE SIRTE ALVES RIBEIRO

JOSE SIRTE ALVES RIBEIRO
03/12/1961
27/03/2025
Capela: 02 do Cemitério Vertical de Curitiba.
Local do sepultamento: Cemitério Vertical de Curitiba - Rua Konrad Adenauer 940 - Bairro Tarumã
Data do velório: 27/03/2025
Horário: Das 21:00 hrs às 08:50 hrs
Data do sepultamento: 28/03/2025
Horário: 09:00 hrs
  1. Meu querido primo Sirte, estou muito triste com a tua partida, guardarei para sempre a tua imagem de um homem gentil, alegre e amável. Que Deus console o coração da tia Leni e dos primos. Guaíra, Bárbara e Diego, muita força neste momento difícil. ???

  2. José Sirte. Pessoa boa amigo acolhedor. Sua passagem por aqui foi valiosa deixando exemplos de pessoa honesta trabalhadora bom marido bom pai nada de tristeza e sim saudade

  3. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora, está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.

    Meus sentimentos à todos que conviveram com este Bom Guerreiro!!! Em especial, Tia Gude, Bah e Di… forte abraço… Magu, Mari, Alice e Arthur.

  4. “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora, está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.

    Meus sentimentos à todos que conviveram com este Bom Guerreiro!!! Em especial, Tia Gude, Bah e Diego… forte abraço… Magu, Mari, Alice e Arthur.

  5. Meus sentimentos pra toda família Deus receba de braços abertos sempre com esse sorriso no rosto forças pra dona Leni ?

  6. “Oi menina”, “Guigui”, era assim que ele me chamava. Tio Sirte era uma pessoa incrível e vai deixar um vazio muito grande aqui na terra. Fazia com que todos se sentissem em casa, papo fácil, sempre fazia a gente dar risada. Contava muitas estória dos tempos antigos, de extraterrestres. Adorava uma gemada, suspiro, mas qualquer docinho era bem vindo. Gostava das músicas antigas e do CTG. Nunca vou esquecer das idas no mercado quando a gente era criança, o tio deixava encher o carrinho cheio de doces e salgadinhos pra chegar no caixa e escolher só uma coisa.
    Vou sentir saudades dos café da tarde, das noites de pizzas e das gargalhadas que você nos proporcionava. Descanse em paz meu tio querido, você vai fazer muita falta aqui.

  7. Descansa em paz! Vc já esta nos braços do pai! Aqui fica a saudade mas tbm fica a lembrança de um homem maravilhoso!
    Obrigado Deus por esse tempo que pudemos ter o previlégio de conviver co o Sirte?

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *