FRANCISCO ROCIVAL BORGES

08/03/1949
21/06/2025
Capela:
01 do Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento:
Crematório Vertical de Curitiba -Rua Konrad Adenauer 940 - Bairro Tarumã.
Data do velório:
22/06/2025
Horário:
12:00 as 17:00 hrs
Data do sepultamento:
22/06/2025
Horário:
17:00 hrs
Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela inestimável e precoce perda do Seu Francisco. Que Deus console os vossos corações, transformando a dor que agora sentem em uma saudade doce.
Grande figura humana. A simplicidade era sua marca inconfundível. Descanse em paz, meu amigo.
Lastimável perda do nosso amigo, que Deus conforte a familia nessa hora tão triste.
Sentimentos de todos nós da Familia Hamad.
Sentimentos a família! Seu Francisco sempre foi muito atencioso na época em que trabalhou na prefeitura de Itapoá.
Descanse em paz meu tio e amigo
Que Deus conforte todos os familiares
Tio Francisco Rocival Borges,
Hoje me despeço de você com o coração apertado, mas firme na certeza de que seu legado segue vivo em cada passo que dou. Você foi mais que um tio e padrinho: foi exemplo de integridade, coragem e generosidade. Não vou enterrar suas palavras — elas continuam me guiando, desafiando-me a buscar sempre mais, a questionar o que parece pronto, a sonhar além do óbvio.
Sei que este adeus não é definitivo. Acredito que, em algum momento, nossos caminhos irão se cruzar novamente na pátria celeste, onde não há dor nem silêncio, apenas a clareza que você sempre buscou. Até lá, levarei comigo as suas lições: a importância da honestidade, do olhar crítico e da visão ampla do mundo.
Obrigado por tudo, tio. Até breve, na pátria celeste.
Com amor e gratidão,
Edson Miguel Graeff Borges.
Obrigado por tudo, vovô. Pelos momentos mais simples, puros e de amor que o senhor me deu. Por me levar no futebol. Por me levar no inglês. Por tudo.
Domingo que vem tenho jogo, e vou ganhar por você, meu torcedor favorito, sei que estará torcendo por mim.
Te amo, vovô Chicão.