ANISIO LOUREIDO DE JESUS

ANISIO LOUREIDO DE JESUS
22/12/1945
09/09/2025
Capela: 01
Local do sepultamento: Cemitério Vertical de Curitiba - R; Konrad Adenauer, 940 - Tarumã, Curitiba
Data do velório: 10/09/2025
Horário: 21:00 às 08:50
Data do sepultamento: 11/09/2025
Horário: 09:00
  1. Descanse em paz meu tio, sempre estará vivo em nossos corações, lembraremos de ti com carinho, homem de oração e temente a Deus. Sempre me deu bons conselhos, e muitas alegrias. Te amo em Cristo Jesus ❤️ até breve … Com carinho sua sobrinha Débora

  2. Sr Anísio homem de Deus, guerreiro deixou o legado da fé para a família que cuidou e amou com muito trabalho e dedicação. O Sr teve muitas aflições, mas venceu o mundo e agora está nos braços do Pai onde só os vencedores estão. Deixara saudades.
    Obrigado pelos conselhos!!
    Seu amigo Lucas

  3. Meu paizinho lindo ou melhor, meu gatinho lindo como eu sempre te chamava, e com aquele sorriso lindo mesmo cansado com a enfermidade que tomava conta do seu corpo me chamava de minha branca, eu te amarei pra toda eternidade, obrigado por tudo que fez por mim. Eu sei que o senhor descansou, mas ta doendo muito saber que não vou poder ter ver mais, Te amo tanto que o senhor não tem ideia do quanto, ainda bem que pude te dizer isso antes da sua partida.

  4. Descansa em paz meu tio,q Deus te receba de braços abertos 🙏🏻 sempre vou me lembrar do senhor com muito carinho.De sua sobrinha sandra

  5. Esse foi um verdadeiro guerreiro. Tive a alegria de conhecer não apenas ele, mas também toda a sua família.
    Sinto saudades desse tempo tão especial, que ficou na memória e não volta mais.

    Agora ele descansa em paz, livre das dores e das preocupações.
    Como nos fala na Bíblia: “Ele combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé.”

  6. Francerlei Albers e família.
    Meus sentimentos e força nessa hora Tam difícil. Uma dor que não passa, nosso poderoso Deus sempre tem um propósitos

  7. Descansa em paz Tio,q Deus te receba de braços abertos 🙏🏻 sempre vou me lembrar do senhor com muito carinho…De sua sobrinha sandra

  8. Combateu um bom combate.. e agora descansa no senhor… Os anjos levaram uma alma querida, mas ela viverá para sempre nas nossas memórias. Descansa em paz tio…

  9. Triste todos estão por sua partida tio Anísio ! Mas combateu um bom combate no decorrer de sua caminhada aqui nesse mundo ! Tenha seu descanso em paz tio …Que Deus conforte o coração dos familiares ! Meus sinceros sentimentos a família !

  10. Meu querido cunhado que tanto gostava de brincar passar feijão na cara da gente correr com a mangueira de água pra molhar agente no inverno e trazia muitos presentes pra gente quando vinha de São Paulo leite de rosas desodorante alma de flores sabonete almas de flores e fica aí as lembranças dele muito querido que Deus já colocou em um bom lugar pra esperar nos que um dia vamos se encontrar lá..

  11. Meu querido cunhado que tanto gostava de brincar passar feijão na cara da gente correr com a mangueira de água pra molhar agente no inverno e trazia muitos presentes pra gente quando vinha de São Paulo leite de rosas desodorante alma de flores sabonete almas de flores e fica aí as lembranças dele muito querido que Deus já colocou em um bom lugar pra esperar nos que um dia vamos se encontrar lá

  12. Deixou um legado.
    História linda.
    Homem fiel à Deus,
    Verdadeiro evangelista.
    Triste pra nós, mais pra você meu amigo é a melhor parte, estarás no Paraíso.
    Vou me esforçar para um dia ir morar nas mansões Celestial . Grato a Deus por sua vida.

  13. Tive o privilégio de Deus de ter a visão da chegada do meu pai no céu e vi um anjo mostrando a casa dele na eternidade, logo após o anjo disse que iria levar ele pra conhecer Jesus e ele saltava de alegria igual uma criança.

  14. Meu paizinho deixou um legado de fé!
    Exalava o amor não falado, mas praticado, sempre cuidando de todos a nível de alma criando um legado e levantando um memorial na mente e no coração daqueles que o conheceram!

  15. Meu vô querido, vou sentir falta do senhor demais vô. O senhor estará em meu coração sempre, espero um dia encontrar o senhor no céu, vou lembrar de todos os momentos que já estive com o senhor. Deus reconhece o quanto o senhor batalhou na vida para sustentar a família, e hoje está desfrutando do descanço, das coisas boas que Deus guardou para ti vô, descanse em paz Vô Anísio.

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *