ADA MARCOS LUIZ

ADA MARCOS LUIZ
26/05/1945
22/09/2025
Capela: 02 do Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento: Cemitério Vertical de Curitiba - Rua Konrad Adenauer, 940 - Tarumã - Curitiba
Data do velório: 23/09/2025
Horário: Das 07h00 às 11h50
Data do sepultamento: 23/09/2025
Horário: 12h00
  1. Uma grande mulher, mãe da mãe dos meus filhos, com quem aprendi que a fé em Deus e Nossa Senhora Aparecida, move montanhas! Que Deus a tenha e descanse em paz!

  2. Que Deus possa confortar a todos, ao meu tio que passa por esse momento tão difícil, somente Deus pra consolar e dar entendimento.
    Meus sinceros sentimentos

  3. Que triste notícia Vó Ada, assim como sempre te chamava! Me cuidava com todo amor e carinho vou levar para sempre em meu coração.Que Deus te receba e os guias de Luz te protejam e encaminhem!

  4. Espero que possa estar descansando em paz vó, sem dor, sem nada de ruim.
    Vou sentir sua falta, me arrependo de não ter aproveitado mais você quando tive a chance
    Eu te amo muito, até logo vó

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *