HELIO FRANCHETI

HELIO FRANCHETI
19/05/1954
17/01/2026
Capela: 03 Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento: Cemitério Vertical de Curitiba Rua Konrad Adenauer 940, Tarumã
Data do velório: 19/01/2026
Horário: 09:00 ÀS 13:50HRS
Data do sepultamento: 19/01/2026
Horário: 14:00HRS
  1. Neste momento tão triste para todos os entes queridos., amigos e todos que tiveram a oportunidade de conviver com o senhor Hélio, que o amor de Jesus Cristo venha acalentar os corações de todos que sofrem neste momento de despedida, mas que mesmo com o coração apertado tenhamos a certeza e alegria que ele está nos braços do Senhor Jesus. Que as lembranças boas sejam combustível de memórias incriveis que sustentam a saudade. Que possamos entender que não é um adeus, e sim, um até um dia outra vez se Deus quiser. Meus sinceros sentimentos Vanessa de Paula

  2. Para sempre viverá nos corações de seus familiares e amigos .
    Descanse em paz seu Hélio

  3. Querido, tio Hélio, gostaria muito de estar aí e abraçar os meus primos, que são os meus irmãos. Quero dizer que o sr marcou muito a minha infância. Vou guardar com muita saudade aqueles almoços de domingo (macarrão, frango e maionese). O sr me ensinou a superar meus medos. Lembra que eu tinha medo do barulho do Guincho? O sr me pegava no colo e dizia: “Vem aqui bunda-mole” e me colocava na cabine, no volante. Sem querer o sr me ensinou a estar sempre na direção da vida. Tio, de um abraço na tia, na vó e vó, diz que a gente sente muita saudade! E vamos seguindo nossa vida. Meus primos, Helder, Gislaine e Giseli, sintam meu abraço e minhas orações. Eu digo para vocês que o amor é mais forte que a morte. O amor não morre. Os pais de vocês estarão sempre vivos em nossos corações.

  4. Querido tio Hélio, gostaria muito de estar aí em Curitiba neste momento e abraçar os meus primos que são meus irmãos, mas devido ao meu trabalho não consegui ir. Eu quero dizer que sua memória ficará guardada em meu coração. O Sr marcou muito a minha infância. Lembro com saudade dos almoços de domingo: macarrão, frango assado e maionese. O sr lembra que eu tinha medo do barulho do Guincho? O senhor me pegava no colo me colocava na cabine e dizia: “Vem cá bunda-mole, o barulho não faz nada” sem saber o sr me ajudou a superar medos e me colocar na direção da vida. Dê um abraço na tia Cida, na vó e no vô, diga que sentimos muito a falta deles, mas continuamos firmes por aqui. Meus queridos primos Helder, Gislaine e Giseli, a morte não é nada, o amor é mais forte que a morte. O amor nunca morre, os pais de vocês estarão sempre vivos em nossos corações. Sintam meu abraço neste momento, eu amo muito vocês!

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *