Nascimento: 08/07/1948
Falecimento: 12/09/2025
Capela: 03
Local do Sepultamento / Cremação: Cemitério Vertical de Curitiba Rua Konrad Adenaur 940, Tarumã
Data do Velório: 13/09/2025
Horário: 09:00 às 14:00
Data do Sepultamento / Cremação: 13/09/2025
Horário: 14:00
Dinho, parceiro, dentro e fora de campo, nunca dizia não sempre com sorriso tímido mas sempre confiante, meu amigo que Deus esteja te protegendo, grande abraço
Muito triste!!! Uma excelente pessoa!!! Que Deus esteja confortando e fortalecendo a Silvana, Paloma, Junior e demais familiares!!! Um abraço apertado, sinto imensamente!!!
Sil ! Meus sentimentos ! Que DEUS conforte o seu coração e de sua família !
Silvana, receba o meu carinho e as minhas orações. Nao tenho palavras para conforta la nesse momento de dor e saudade. Confie que nos reencontraremos com o seu pai num mundo melhor. Abraço amigo de Justina ❤️🙏
Seu Dinho você é 10 . Uma grande pessoa e um craque de bola . Obrigado pelas risadas e pela companhia .
Que Deus esteja consolando e dando força para toda família! Meus sentimentos 🙏🏼😉
Querido Tio Dinho,
Sempre tão especial e querido, guardarei para sempre as lembranças da minha infância na sua casa, que marcaram com tanto carinho e alegria. Que notícia triste… mas tenho certeza de que Deus o recebe de braços abertos, com todo o amor que o senhor merece.
Ficará eternamente em minha memória e no meu coração.
Seu Dinho foi daqueles homens de poucas palavras e muito coração. Deixa saudade e um exemplo de simplicidade e bondade. Força ao Junior, Sil e Paloma.
Grande Tio Dinho, deixará sds.
Obrigada por todos os momentos q passamos juntos e por todo o carinho que teve com os meus filhos .Foi um pai exemplar e um filho maravilhoso. Homem íntegro, dono de um coração puro e de caráter ímpar.
Até um dia na Glória!
Meu sogro preferido, você deixará muitas saudades, e um vazio enorme em meu coração. Te amo muito meu sogro, fique em paz !