CELIO DE OLIVEIRA RAIMUNDO

CELIO DE OLIVEIRA RAIMUNDO
09/04/1958
04/12/2025
Capela: 01 Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento: Cemitério Vertical de Curitiba Rua Konrad Adenaur 940, Tarumã
Data do velório: 04/12/2025
Horário: 22:00 às 10:00hrs
Data do sepultamento: 05/12/2025
Horário: 10:00hrs
  1. Minha pessoa favorita no mundo se foi… e deixou um vazio que nada preenche. Meu avô era o homem mais incrível que já existiu: dono das melhores receitas, da melhor caipirinha, do abraço mais seguro. Fui a neta mais mimada e orgulhosa disso. Ele era meu parceiro de chimarrão, meu companheiro de conversas e de vida.
    Por quatro anos, ele lutou com coragem contra um câncer no intestino. E, por último, enfrentou uma sepse abdominal que o manteve por 21 dias na UTI, em uma batalha incansável pela vida.
    Hoje, ele descansa.
    Depois de tanto lutar, finalmente encontra paz. O sofrimento acabou… mas o amor que ele deixou continua vivo em mim, em cada lembrança, em cada sorriso que ele me ensinou a dar

  2. 2 Timóteo 4:7-8

    7Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

    8Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.

    Que Deus te receba de braços abertos. Você foi um homem incrível.

  3. *”Hoje a saudade se mistura com a gratidão enquanto lembramos de Célio de Oliveira Raimundo.
    Célio foi mais do que presença; foi luz, força e carinho em forma de gente. Sua partida deixa um silêncio difícil de preencher, mas também deixa uma história marcada por amor, generosidade e momentos que jamais serão esquecidos.

    Que cada lembrança de Célio seja acolhida com carinho, que sua memória continue viva em todos que tiveram a felicidade de conviver com ele, e que a saudade, mesmo doída, seja também a prova de que o amor foi verdadeiro.

    Descanse em paz, Célio. Seu nome permanece, sua história permanece, e seu lugar em nossos corações é eterno.”*

  4. Descanse em paz, cunhado. Sua jornada aqui terminou, mas seu legado viverá entre nós para sempre.
    Perder você é uma dor inexplicável, cunhado. Que Deus conforte nossos corações neste momento difícil.

  5. Meu vôzinho eu te amo muito, obrigada por todos os momentos que vivemos juntos, eu vou te amar pra sempre. O vazio que está aqui dentro e muito grande o senhor era um homem maravilhoso com um coração enorme, obrigada por tudo, te amo meu gaúcho.

  6. Hoje nos despedimos de Célio de Oliveira Raimundo, e junto com essa despedida fica um vazio que jamais será preenchido. Sua ausência dói, mas a lembrança do seu carinho, da sua presença e do bem que fez a todos permanecerá para sempre.
    Célio partiu, mas o amor que deixou continua vivo em cada memória, em cada gesto, em cada coração que teve o privilégio de tê-lo por perto.
    “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” – Salmos 46:1
    Que Deus console a família e que a saudade se transforme em força para seguir adiante.
    Descanse em paz, Célio. Sua luz jamais será esquecida. 🕊️💛

  7. Hoje nos despedimos de Célio de Oliveira Raimundo, e junto com essa despedida fica um vazio que jamais será preenchido. Sua ausência dói, mas a lembrança do seu carinho, da sua presença e do bem que fez a todos permanecerá para sempre.
    Célio partiu, mas o amor que deixou continua vivo em cada memória, em cada gesto, em cada coração que teve o privilégio de tê-lo por perto.
    “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” – Salmos 46:1
    Que Deus console a família e que a saudade se transforme em força para seguir adiante.
    Descanse em paz, Célio. Sua luz jamais será esquecida. 🕊️💛

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *