GABRIELE LUIZA MUNIZ FREITAS
Nascimento: 13/01/2004
Falecimento: 24/04/2026
Capela: CAPELA 03 - CEMITÉRIO VERTICAL DE CURITIBA
Local do Sepultamento / Cremação: CEMITÉRIO VERTICAL DE CURITIBA - RUA KONRAD ADENAUER, 940 - TARUMÃ
Data do Velório: 25/04/2026
Horário: 09:30 - 10:20
Data do Sepultamento / Cremação: 25/04/2026
Horário: 10:30
Meus sentimentos… não existem palavras para aliviar uma dor tão grande. Que Deus conforte o coração de vocês e dê força para atravessar esse momento tão difícil
Que o céu te receba com todo o amor e que a tua luz continue a guiar aqueles que te amam aqui na Terra. Descanse em paz 🕊
Que Deus te receba de braços abertos nega, você foi e sempre será uma pessoa incrível! Meu coração dói de te dar adeus mas sei que o céu está em festa por te receber hoje. Obrigado por ter sido a melhor amiga que eu podia ter tido. Eu nunca vou te esquecer!
Que Papai do Céu lhe dê um bom lugar….
E que a justiça seja feita…
Aos amigos e familiares meus sentimentos
Expresso minha solidariedade neste momento difícil. Conte comigo no que for possível.
Meus sentimentos a toda família..que Deus conforte o coração de cada cada um de vcs neste momento tão difícil..
o céu ganhou uma estrelinha nova ..
Desejo a todos os familiares e amigos os meus mais sinceros sentimentos.
Que Deus conforte o coração de todos
Minha princesa , como vai ser agora sem vc aqui ? Que dor insuportável , não consigo acreditar no que aconteceu . Vc era tão sonhadora, cheia de vida ,de planos … Que vc possa estar em paz . Por aqui não vamos descansar enquanto não houver justiça .
Vou te amar pra sempre minha estrelinha !