ICARMODIO ASSIS MARCONDES

15/04/1939
02/12/2024
Capela:
03 do Cemitério Vertical de Curitiba - Rua Konrad Adnauer, 940 - Tarumã - Curitiba
Local do sepultamento:
Cemitério Vertical de Curitiba -Rua Konrad Adenauer 940- Bairro Tarumã
Data do velório:
03/12/2024
Horário:
00:00 às 12:00h
Data do sepultamento:
03/12/2024
Horário:
12:00h
Eu quero deixar uma homenagem aqui ao meu avô, que sempre foi muito presente em minha infância e fez parte do meu aprendizado, de quem eu sou hoje. A morte vem me ensinando muita coisa, ao decorrer da vida perdemos as pessoas que mais amamos, que fazem parte de nós, nossos laços afetivos e o impacto que temos na vida de cada uma delas, faz a diferença, da sentido a tudo aquilo que viemos fazer na terra. O seu Assis foi uma dessas pessoas que deixaram marcas, mas marcas boas, marcas que deixam lembranças e todas elas ficarão guardadas no meu coração e sei que também no coração de todos aqueles que passaram na vida dele.
Queria comentar de uma lembrança que é muito vivida pra mim, foi em um dia de páscoa, eu não lembro a idade que tinha, mas ainda era a idade que acreditamos que o coelhinho da Páscoa viria deixar seus ovos de chocolate. Eu acordei, havia patinhas de coelhos na areia, arranhados e uma pata de coelho enorme na parede, como se o coelho fizesse a maior bagunça na casa dos meus avós, ele dormia comigo contando histórias e se esforçava para que isso ficasse vivo dentro de mim.
Meu avô foi exemplo, foi forte, perseverante e honesto, além de tudo, muito amado.
Eu só tenho a agradecer por ter tido um avô tão incrível como ele foi, eu sinto muito essa perda, eu te amo vô Assis, descanse em paz.
Querido cunhado vai em paz, Deus te receba de mãos dadas e juntos caminhem nos jardins dos céus.
Gratidão por ter sido uma pessoa especial em nossas vidas.🙏🙏🙏🙏
Descanse em paz Sr. Assis, e que Deus conforte a família, em especial a Sra Ayldes, Fernanda, Flávia e Fabricio.
Eu quero deixar uma homenagem aqui ao meu avô, que sempre foi muito presente em minha infância e fez parte do meu aprendizado, de quem eu sou hoje. A morte vem me ensinando muita coisa, ao decorrer da vida perdemos as pessoas que mais amamos, que fazem parte de nós, nossos laços afetivos e o impacto que temos na vida de cada uma delas, faz a diferença, da sentido a tudo aquilo que viemos fazer na terra. O seu Assis foi uma dessas pessoas que deixaram marcas, mas marcas boas, marcas que deixam lembranças e todas elas ficarão guardadas no meu coração e sei que também no coração de todos aqueles que passaram na vida dele. Queria comentar de uma lembrança que é muito vivida pra mim, foi em um dia de páscoa, eu não lembro a idade que tinha, mas ainda era a idade que acreditamos que o coelhinho da Páscoa viria deixar seus ovos de chocolate. Eu acordei, havia patinhas de coelhos na areia, arranhados e uma pata de coelho enorme na parede, como se o coelho fizesse a maior bagunça na casa dos meus avós, ele dormia comigo contando histórias e se esforçava para que isso ficasse vivo dentro de mim.
Meu avô foi exemplo, foi forte, perseverante e honesto, além de tudo, muito amado. Eu só tenho a agradecer por ter tido um avô tão incrível como ele foi, eu sinto muito essa perda, eu te amo vô Assis, descanse em paz.
Tio Icarmodio, descanse em paz. Que Deus de forças a toda a família
Tio Icarmodio, descanse em paz ao lado de Deus🙏
Ayldes e família meus sinceros sentimentos,que Deus dê o conforto a todos vocês 🙏🙏🙏
Ficam com Deus.