```

JAQUELINE SANTOS DE PADUÁ

JAQUELINE SANTOS DE PADUÁ
10/01/1999
06/01/2025
Capela: 04 do Cemitério Vertical de Curitiba - Rua Konrad Adenauer 940- Bairro Tarumã.
Local do Sepultamento / Cremação: Cemitério Vertical de Curitiba -Rua Konrad Adenauer 940- Bairro Tarumã
Data do Velório: 07/01/2025
Horário: 21:00 às 08:50 hrs
Data do Sepultamento / Cremação: 08/01/2025
Horário: 09:00 hrs
  1. Jaque, a notícia da sua partida deixou todos nós estarrecidos e tristes. Você fez parte do nosso dia a dia e sempre dê alguma forma tentou nos ajudar. Estava esperando você me chamar daqui 3 anos para falarmos das tartarugas, mas não deu tempo. Descanse em paz e que Deus dê conforto a sua família!

  2. Sempre será lembrada por mim ?
    Descanse em paz, um dia a gente se encontra ?
    Conforto para sua família, e que eles cuidem bem da sua Channel ?

  3. Com muita tristeza, nos despedimos de você, que partiu tão jovem, tão cedo. Que você descanse em paz e que sua luz siga iluminando aqueles que tiveram a honra de conhecê-la.

  4. Ohhh Jaque, jamais imaginei escrever essa msgn pra vc, queria poder continuar a te enviar reels de besteiras no insta…
    Saudades dos nossos plantões regados a gordices no HC, conversas fiadas e risadas sem fim… ficou pendende nosso salto de parapente, lembra???
    Sei que agora está melhor que nós aqui, cumpriu sua missão e agora é seguir seu caminho na luz, um dia nos encontraremos…
    Vou ficar orando a Deus pra que dê força e consolo aos seus pais e irmãos…
    Vai em paz amiga, aqui nós nos viramos com a saudade… ate um dia… ?

  5. Jaque você partiu deixando meu coração triste… Queria ter tido uma última conversa, um último adeus. Peço a Deus para confortar os corações de todos que amam! Saudades.

  6. Ah Jaque, você ficará para sempre em nossos corações, seu jeito meigo, simples, cativante e doce nunca será esquecido. Em breve nos encontramos. Jesus conforte o coração de toda a sua família.
    Será pra sempre lembrada por todos nós, por quem você passou e deixou uma marca cheia de histórias lindas.
    Te amamos!

  7. Saudades demais,difícil os dias sem seu bom dia ,sem suas mensagens.
    Sei que está em um lugar sem sofrimento ou dor,retornou a casa do Pai e está no melhor lugar ,é um até breve meu amor .Que o Espírito Consolador esteja com toda família e amigos .
    Te amo amiga .

  8. Pra sempre será lembrada, seu legado eu vou carregar incansavelmente minha gata borralheira ❤️ Até breve meu amor.

  9. Quanta saudade minha amiga, é difícil de acreditar mas sei que você está bem e que deixou lembranças incríveis por aqui. Você foi luz e alegria por onde passou e sempre será

  10. Nos conhecemos por um jogo e em menos de 6 meses ganhou o coração de todas do grupo. Vai fazer muita falta, nunca será esquecida. Com certeza está em um bom lugar. Aos familiares e amigos peço que Deus conforte o coração de todos vocês. Sintam-se abraçados virtualmente por uma amiga virtual que ficará com saudades ♥️

  11. O Jaque amada, menina meiga de coração puro. Te conheci a tão pouco tempo, mas deixou marcas em minha alma. Nos encontraremos na eternidade. Que sua família encontre consolo e forças para esse momento despedida.

  12. Hoje o céu está em festa, porque uma filhinha amada, volta pra Casa do Pai ! Saudades eternas dessa moça tão querida, especial e amada! Família Querida que Deus console e conforte seus corações, em Nome de Jesus!

  13. O minha nega.
    Quero lembrar sempre de você sorrindo, vaidosa, linda, meiga . Que Deus abençoe você .
    Te amarei para sempre .

  14. Deus conforte o coração de toda família
    A Jaque sempre será lembrada
    Pois aqueles que amamos nunca morrem , apenas partem antes de nós

  15. que Deus possa confortar todos os amigos e familiares, assim como em vida, que ela continue brilhando ao lado de Deus! ❤️

  16. Minha linda e doce jaque,a tia vai sentir tanta a sua falta,a sua passagem pela terra foi breve, mais deixou uma vida cheia de brilho e amor. Te amarei pra sempre.

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *