JOAO VIEIRA GOINSKI

JOAO VIEIRA GOINSKI
14/03/2024
27/06/2024
Capela: 04 do Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento: CEMITÉRIO VERTICAL DE CURITIBA - R. Konrad Adenauer, 940 - Tarumã, Curitiba - PR,
Data do velório: 27/06/2024
Horário: Das 13:00 hrs às 17:00 hrs
Data do sepultamento: 27/06/2024
Horário: 17:00 hrs
  1. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODA A FAMÍLIA. JOÃO LUTOU COMO UM BRAVO GUERREIRO E FOI MTO AMADO POR TODOS AQUI NO HC.
    FORTE ABRAÇO, SENTIREMOS SAUDADES SEMPRE.

    ENFª NATÁLYA – UTI NEONATAL HC

  2. João, nosso anjinho! Que o Senhor Deus te receba de braços abertos! Você é um lutador, você nos ensinou muito. Obrigada por compartilhar 3 meses da sua vida conosco. Beijos de luz da tia Lu da UTi neo.

  3. “John”, você foi exemplo de luta e resiliência. Foi amado desde o ventre, e continuará sendo pela eternidade. Cada dia seu foi um dia de glória, e você foi nosso mestre em todos eles! Agora você pode brincar livre e tenho certeza que continuará usando roupas de puro glamour haha Sentiremos saudade dos olhos azuis e dos cabelos loiros, nosso galego lindo! Toda força e luz aos melhores pais que você poderia ter: Thays e Willian!

  4. Que Deus esteja com vocês e conforte o coração nesse momento tão doloroso. João foi luz e iluminou a vida de todos que conviveram com ele,
    nos ensinou sobre força e bravura. Estará sempre no coração de quem o conheceu! Recebam meu abraço e minhas orações!
    (Tia) Ana Paula Fisio

  5. Nosso querido e incomparável João.
    Que o Senhor o receba nosso anjinho!
    Obrigado por nos ensinar tantas coisas nesses curto espaço de tempo. Vc é é sempre será um garoto especial. Que sua mamãe e papai se sintam abraçados e confortados pelo nosso Senhor!
    Voe anjinho!

  6. Joãozinho, meu branquelo dos olhos azuis, nosso exemplo de força e vontade de viver. Vc nos mostrou milagres diários, lutou bravamente e nos emocionou diversas vezes. Aproveite esse lugar lindo que hoje se encontra. Brinque muito com Deus, corra livremente e olhe por esses pais incríveis que vc tem.
    Willian e Thays, obrigada pela oportunidade de conhecer esse casal tão cheio de fé e virtudes. Vcs são maravilhosos. Sentiremos saudades de vcs.

  7. Querido João, que você esteja bem. Você foi forte e corajoso!!!
    Thays e Willian, vocês foram os melhores pais que o João poderia ter tido. Foram tantas conversas, colinhos e demonstrações de amor que ele pode sentir o amor de vocês por ele, mesmo que de modo breve. Sejam fortes. Sintam-se abraçados.

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *