LUIZ ANTONIO ROCHA PEDROSO

LUIZ ANTONIO ROCHA PEDROSO
12/06/1940
21/01/2024
Capela: CAPELA 04 DO CEMITERIO VERTICAL DE CURITIBA
Local do sepultamento: CREMATÓRIO - Cemitério Vertical - R. Konrad Adenauer, 940 Tarumã, Curitiba - PR
Data do velório: 22/01/2024
Horário: 11:30 as 16:30 hrs
Data do sepultamento: 22/01/2024
Horário: 16:30 hrs
  1. O domingo de primavera está triste e Jaguariaíva chora mais uma vez um de seus mais notórios filhos: Luiz Antônio Rocha Pedroso faleceu repentinamente na capital Curitiba.
    Filho de ninguém menos do que o “Seu Zico da Caixa” e Dona Maria e neto do Major Fulgêncio, Dona Florzinha e Seu Rochinha do Cartório. Enfim, um Jaguariaivense de estirpe, tal como Ele mesmo se definia: “sou um jaguariaivense da gema. Amo a terrinha, como ninguém!”.
    E foi exatamente este amor que o fez se tornar um dos maiores expoentes da preservação da memória da cidade, sempre interessado em preservar, não foram poucas às vezes que recorri a sua pessoa para confirmar e conhecer fatos de nossa história, recebendo dele sempre um retorno pronto e competente e o melhor, com o bom-humor que lhe era habitual.
    Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração. Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso.
    Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com Ele, me confortam agora todas as lembranças que guardarei de tão notória personalidade. Descanse em paz, Luiz Antônio!

  2. Descanse em paz Seu Luiz, na certeza de que cumpriu sua missão nesta jornada. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Nossos sentimentos e orações. Ana Paula Romero e família

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *