LUIZ ANTONIO ROCHA PEDROSO
12/06/1940
21/01/2024
Capela:
CAPELA 04 DO CEMITERIO VERTICAL DE CURITIBA
Local do sepultamento:
CREMATÓRIO - Cemitério Vertical - R. Konrad Adenauer, 940 Tarumã, Curitiba - PR
Data do velório:
22/01/2024
Horário:
11:30 as 16:30 hrs
Data do sepultamento:
22/01/2024
Horário:
16:30 hrs
O domingo de primavera está triste e Jaguariaíva chora mais uma vez um de seus mais notórios filhos: Luiz Antônio Rocha Pedroso faleceu repentinamente na capital Curitiba.
Filho de ninguém menos do que o “Seu Zico da Caixa” e Dona Maria e neto do Major Fulgêncio, Dona Florzinha e Seu Rochinha do Cartório. Enfim, um Jaguariaivense de estirpe, tal como Ele mesmo se definia: “sou um jaguariaivense da gema. Amo a terrinha, como ninguém!”.
E foi exatamente este amor que o fez se tornar um dos maiores expoentes da preservação da memória da cidade, sempre interessado em preservar, não foram poucas às vezes que recorri a sua pessoa para confirmar e conhecer fatos de nossa história, recebendo dele sempre um retorno pronto e competente e o melhor, com o bom-humor que lhe era habitual.
Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração. Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso.
Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com Ele, me confortam agora todas as lembranças que guardarei de tão notória personalidade. Descanse em paz, Luiz Antônio!
Meus sentimentos, a todos da família e amigos. Saudades… descanse em paz.
Descanse em paz Seu Luiz, na certeza de que cumpriu sua missão nesta jornada. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Nossos sentimentos e orações. Ana Paula Romero e família
Meus sentimentos. Deus conforte o coração da família.