```

MARCELO DIOGO DE OLIVEIRA RAMOS

MARCELO DIOGO DE OLIVEIRA RAMOS
22/11/1991
19/03/2024
Capela: 02 do Cemitério Vertical de Curitiba
Local do Sepultamento / Cremação: Cemitério Vertical de Curitiba -Rua Konrad Adenauer 940- Bairro Tarumã
Data do Velório: 19/03/2024
Horário: 02:00 às 10:00 hrs
Data do Sepultamento / Cremação: 20/03/2024
Horário: 10:00 hrs
  1. Acabou! Aquelas conversas que duravam horas e horas chegaram ao fim. Seu abraço é agora um fantasma do passado. Meu amigo, você se fo. Descanse em paz e até um dia.
    Gostaria que soubesse que jamais irei esquecer você! Pessoas assim nunca morrem de verdade.

  2. Meu querido primo você nos deixou agora só vai ficar a saudade e as lembranças boas de quando estávamos juntos… Até breve que Deus recolha você em seus braços.

  3. Fica em paz primo que Deus te receba com aquele abraço acolhedor
    Sentiremos sua falta e nunca será esquecido ? ??

  4. Hj meu primo virou uma estrelinha q Deus t receba d braços abertos descanse em paz ?️?

  5. É meu primo vc se foi e vai deixar muita saudades para todos nós … Descanse em paz ?️? eterno Marcelo Diogo ??

  6. O meu primo vc vai fazer muita falta sei que aí de cima vc está cuidando de nós vai em paz

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *