ROSANA LOPES DA SILVA

ROSANA LOPES DA SILVA
15/08/1967
18/06/2025
Capela: Capela Mortuária Paróquia Santo Antônio de Orleans
Local do sepultamento: Cemitério Vertical de Curitiba - Rua Konrad Adenauer, 940 - Tarumã, Curitiba.
Data do velório: 18/06/2025
Horário: 22h00 às 12h30
Data do sepultamento: 19/06/2025
Horário: 13h30
  1. Nós não conhecíamos, mas somos amigos do filho Edu ( Dudu) amigo e colega. Que Deus possa confortar toda família e dizermos que infelizmente estamos nesse mundo mal , onde tantas coisas boas e ruins acontecem. Com certeza ela está num lugar melhor acolhida por Deus

  2. Vai com Deus Minha Mãe, que esteja ao Lado de Deus Olhando Por Nós Aqui, Tenha Certeza que Seu Legado aqui na Terra Vai Continuar Através de Nós.

  3. Rose foi uma pessoa alegre, de bem com a vida, competente e uma grande amiga. Sinto muito não estar por perto pra dizer adeus. Vou te carregar sempre no meu coração. Vai em paz, minha amiga.

  4. Meu DEUS, não da pra acreditar, meus sentimentos a filhos, netos e Familiares… Que o Senhor ESPÍRITO SANTO possa Abraçar cada um e confortar

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *