TERESINHA PEREIRA DE BRITO DE OLIVEIRA
Nascimento: 10/05/1955
Falecimento: 05/02/2025
Capela: 02 do Cemitério Vertical de Curitiba.
Local do Sepultamento / Cremação: Cemitério Vertical de Curitiba - Rua Konrad Adenauer 940 - Bairro Tarumã.
Data do Velório: 06/02/2025
Horário: 12:00 ás 17:00.
Data do Sepultamento / Cremação: 06/02/2025
Horário: 17:00.
Descanse em paz e olhe e proteja sua familia e amigos
Descanse em paz minha querida “TETÊ” com saudades eternas. Registro nessa oportunidade minha eterna gratidão pela pessoa maravilhosa que sempre foi, deixando exemplos e aprendizagens jamais esquecidas. Você sempre foi guerreira, enfrentando desafios inesquecíveis que marcaram lindas histórias de vida. Os sofrimentos das dores pela grave doença acabaram e agora novo ciclo de vida se forma no reino dos céus. Os anjos e arcanjos estarão contigo no encontro com Deus, com Nosso Senhor Jesus Cristo e sua mãe Maria. Ave Maria cheia de graça receba em seus braços a nossa querida “Tetê”. Te amaremos sempre!
Siga em paz no Caminho da Luz!?
Saudades é tudo o que fica, de quem não pôde ficar. Saudades de minha Prima Tetê. Descanso eterno dai_lhe senhor. Muita luz e Paz, na sua eternidade ?
Saudades é tudo o que fica, de quem não pôde ficar. Saudades de minha Prima Tetê. Descanso eterno dai_lhe Senhor. Vá em paz para a sua eternidade.
A minha querida bonequinha de pano você faz fazer muita falta pra mim que Deus o a receba de braços abertos você foi muito exportando pra mim e que Deus conforte o coração de todos nós pela sua perda que Deus conforte o coração desta pessoa que eu amor também que Dr Alaercio eu tenho muita gratidão aos dois que ela descansar em paz eu queria muito de visito ela antes de ele ter partido eu tinha um carinho muito grande pelo os dois estou muito triste com está notícia um forte abraço em todos nós