YUDI HOKAZONO

YUDI HOKAZONO
17/07/1978
01/03/2024
Capela: 01 do Cemitério Vertical de Curitiba
Local do sepultamento: CEMITÉRIO VERTICAL DE CURITIBA - R. Konrad Adenauer, 940 - Tarumã, Curitiba - PR,
Data do velório: 03/03/2024
Horário: Das 11:00 hrs às 14:00 hrs
Data do sepultamento: 03/03/2024
Horário: 14:00 hrs
  1. Os passarinhos não foram feitos para ficar em gaiolas.
    Foi aqui na faculdade de medicina que te reencontrei ( pq nossas almas já se conheciam). Quando fomos conhecer a Itaipu percebi o quanto era bom em fotografias, você usava uma camiseta preta, era tímido e sentou ao meu lado do busão, pra minha sorte…
    Depois te convidei para dançar comigo na festa junina e você topou na hora. Nós passeamos, almoçamos, você fazia nhoque de batatas, ligava o ar condicionado pra eu dormir no inverno e fazia café pra eu acordar para próxima aula. Com você foi minha primeira “balada”, várias danças juninas e, alguns desavisados pensavam que éramos namorados. Hahahahah. Você abria a porta do carro pra eu entrar, nós cantávamos canção da América enquanto olhávamos o pôr do sol. Vc me incentivou a voltar pra facul pós pandemia e eu vim. Mas você não conseguiu lidar com as turbulências da vida e hoje um pedaço do meu coração se foi contigo.
    É vc quem deveria dançar comigo na chuva em N.York. Você é a parte mais incrível e louca da minha vida nesse lugar. Também é o lado bonito da vida que me deixou cedo demais.
    Te amo Japa e sua memória vai estar eternamente em meu coração. Um dia amigo, a gente vai se encontrar. Muito obrigada por tudo. De todos os loucos do mundo, escolhi você!
    🎶💌👩🏻‍⚕️🧑🏻‍⚕️🎗️

Deixe uma homenagem para seu ente querido

Obs: Ao preencher o formulário e clicando no botão “Enviar” você está ciente de que a mensagem será publicada em nosso site e poderá ser lida por outras pessoas e poderá ser indexada pelos mecanismos de pesquisa, como o Google.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *